segunda-feira, maio 21, 2007

Oi!

Boa semana para todos que passam por aqui!!

Estou atrasada, devendo fotos, então vamos lá!

A Festa do Dia das Mães na escola da Luiza foi maravilhosa! Selecionei a melhor foto da apresentação do Grupo de Dança da Escola:




Estes foram os presentes que a Luiza fez na escola para mim:

Dentro do estojo coisinhas de manicure, um cartão e um livrinho pintado por ela.

Na quinta-feira eu tomei a segunda dose da antitetânica, a Paty que me levou no posto rssss e na sexta, afffff tive uma reação horrível, ia comprar umas coisas "urgentes" na 25, mas sem chance, saí daqui e fui para a casa, só consegui dormir, acordar, tomar banho e dormir de novo.

Sábado fui ao teatro, faziam muitos anos que não assistia uma peça de adulto, só infantil rsss Assisti Closer - Perto de Mais de Patrick Marber no 11. Cultura Inglesa Festival. Já tinha assistido o filme com o fofo do Jude Law e tinha amado! A peça também, é muito boa!

Domingo foi dia de visitinha, fui até a Paty para que as meninas brincassem um pouco, nada de produção, só comemos e colocamos a fofoca em dia!

Essa semana não foi muito produtiva, terminei dois baús de madeira, um peso para porta e comecei a fazer umas corujinhas fofas para uma encomenda de uma amiga querida! ;O) Tirando as corujinhas, tudo o que eu fiz esta no meu flickr!

É isso tudo!

bjssss

Paty



Nenhum comentário: