quinta-feira, julho 05, 2007

Ainda sobre times...

A Luiza essa semana:

- Mãe, eu não sou mais corintiana.
- Por que filha?
- Porque um amigo meu, disse que o Corinthians é fraco.
- E quem é forte Lu?
- O Palmeiras. Agora eu sou palmeirense. Você conta pra tia Ana?
A tia Ana é corintiana roxinha da silva, deu até um uniforme pra Lu, imagina quando souber dessa história! ;o)

Outro dia...

Eu queria fazer uma fada, fiz, mas ficou parecendo anjo. Perguntei pra Lu o que ela achava, se era fada ou era anjo, não pensou duas vezes: - anjo! Então eu perguntei o que faltava pra ser fada, já que não tinha outra idéia rssss - uma varinha! Pronto, fiz a varinha e ficou assim:

Já tenho uma parceira e tanto para os meus projetos! ;O)

bjs





2 comentários:

Sandri Ribeiro disse...

Ficou lindinha!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se vc faz encomenda e qual o valor, contato danineder08@hotmail.com