sexta-feira, setembro 07, 2007

Eba, Feriado!! ;o)

Filhota viajando.... nad como uma caipirinha de saquê... huummmm Cíntia! Obrigada pela companhia!! ;o)

Eu AMO patchwork! Hoje matei a saudade que eu estava de costurar e fiz 3 sacolas! Essa é uma delas, as outras estão lá no meu flickr!

Bjssssss

2 comentários:

~..~ Cau ~..~ disse...

patyyyyy
vc tem blog??!!
eu nem sabia!
e tem lista de 101 coisas!
eu tb, mas a minha tá desatualizada...
tenho que correr com ela!
vou linkar vc lá no meu, ok?
bjkas pra vc, e na princesa tb!
bjbjbj
cáu

Bordados da Léa disse...

Tudo lindo mesmo por aqui...amei o template, bem a carinha das coisas que vc faz.
Parabéns!