terça-feira, setembro 07, 2010

Mais do feriado ...

Gente, tem um blog em especial que eu visito todo dia, o da Jaluza. Ela faz cada coisa mais linda de viver e hoje eu vou mostrar dois trabalhos que eu vi por lá!
O primeiro é essa caixinha de leite reciclada, num é incrível?! Em pensar que ia para o lixo ... E os meus ATC´s couberam perfeitamente nela! ;o)

E o outro, esse cartão, redondo, eu já tinha feito um cartão redondo neste feriado mesmo, mas esse é muito mais charmoso! ;o)

E agora, a vez dos ATC´s! Esse de fitinha foi a última dica de agosto da Aline Fonseca, no blog ATC, mas eu não tinha conseguido fazer ainda ... e eu amei o resultado!



Este, foi o primeiro PAP de setembro do blog ATC com a Raquel Alves. 

Este, foi a Dica 1 deste mês, da Aline Fonseca, do blog ATC. Só que eu usei direto a Textura Cristal Metal Coral True Colors e colei os recortes.

E ... páginas! Eu estou completamente apaixonada pelos sketches do Creative Scrappers. Esta foi com o sketch # 119. Usei o branco canelado que veio no Kiss de Maio do Scrapdiary, Toke e Crie, a borda também do Kiss de maio, costurei os thickers, journal da Create Paper e os brilhos que eu ganhei da Si Beniste! Na foto, eu e a Lu nas Cataratas em dezembro.

E esta eu usei o sketch # 120, papéis Toke e Crie, Repeteco, flores, botões, thickers, costura e journal do Create Paper. Na foto, eu no Sesc Bertioga, em dezembro.

Agora chega! ;o)
Um ótimo restinho de semana para todos que passarem por aqui!
Obrigada pelos recadinhos!!

bjsssss

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Paty, Paty... tudo muito lindo por aqui! Eu quase fiz um porta ATC de caixinha de leite neste final de semana e nem tinha visto seu blog ou o da Jaluza! Já havia até cortado e lavado a caixinha, mas me deparei com uma caixinha mais fácil...rsrsrsrsrs a de chá verde Leão e fiz dela mesmo, mas amei a sua! Seus pequenos notáveis estão um escândalo! Adorei o de papel de seda com a arvorezinha linda! A versão da minha dica de textura ficou perfeita! Esta textura eu não conhecia! Que bom conhecer! Obrigada!

Beijossssssssssssssssssssssss

Artist Team Club disse...

Paty...desculpa ter demorado para resonder....fui viajar e me enrolei por aqui..rs
Ameii seu atc....e como vc não tem glimmer, fica aqui a dica de uma receitinha pra vc fazer o seu.

http://www.scrapsins.com/index.php/2010/04/mists-que-tal-aprender-como-se-faz

Bjokas
Raquel