domingo, julho 17, 2011

Fichário para Receitas

Enquanto a folga não acaba ...
Eu fiz este fichário de receitas, para o desafio #29 do Christmas Inspirations, eu quis fugir do vermelho e verde, da figura do papai noel ... acho que ficou bem legal! Coloquei um bloco de fichário com 96 folhas, como as argolinhas abrem, dá para colocar mais um bloco.
Mais um carimbo das fadinhas que eu ganhei na revista que eu comprei, fitas, flores de cetim, adesivo de letrinhas ...


E eu não tinha mostrado ainda as comprinhas que eu fiz em Orlando, que delícia! Do ladinho do hotel, uma Joann e um Super Target ... um pouquinho mais distante, a Michaels! Na foto não aparece, esqueci de colocar, mas tem um álbum também, ele não saiu na foto! Como eu tinha páginas prontas e não tinha mais álbum para elas, assim que eu cheguei eu fui arrumar, quando eu fui tirar a foto, esqueci dele ... ;o))

Beijos e um ótimo domingo!
Paty

5 comentários:

Magali disse...

Ficou uma graça seu fichário. Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.
Bjs

CARLA PREDIGER disse...

Ficou lindo o teu trabalho! Uma idéia muito bacana e ao mesmo tempo uma peça bastante útil!
Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Excelente idei! Ótimo trabalho!
Obrigada por participar conosco no xMas Inspirations.
bjn

Denise Sebold Esteves disse...

Adorei! Uma peça sempre útil!!
Muito Obrigada por sua partcipação no Christmas Inspirations.
Beijos
Denise

Julia Sáddi disse...

Oi pati adorei o fichário! Bj Júlia saddi