domingo, janeiro 29, 2012

Mais duas coisinhas ...

 Bom domingo para todos que passam por aqui!

Ontem eu fiz estes dois porta lápis com porta retrato, decorados com papéis para scrapbook, um feminino e outro masculino. Na verdade, eu fiz uns 10 no fim do ano, mas eu não tirei foto ... foi uma encomenda da minha irmã e ela me pediu mais 2, então agora eu tirei foto! ;O)

Vou te contar, a última página de scrap que eu fiz, foi do aniversário de 8 anos da Luiza, ou seja, em 2010 . . . ontem, passeando pelos blogs que eu tanto AMO, me deparei com o Desafio de Janeiro do ScrapPlayground, que tinha que ter 2012 e 12 alguma coisa ... então lá fui eu! Fiz 12 coisas que eu AMO! Confesso que não gosto muito de páginas com tanta informação, mas no fim, ficou bem legal, depois de tanto tempo ... valeu! Usei o Sketch de Janeiro no fórum Yummy´s que eu achei que tinha tudo a ver!! ;O))


Beijos pessoas!

Paty

4 comentários:

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo Paty!
Adorei seu LO.
bj

Dilaine de Oliveira disse...

Super cool, Paty! Amei!!!

Regiane disse...

Obrigada por participar, adorei!!! bj

Claudinha Antunes BA disse...

Lindão, Paty!
E é sempre bom a gente experimentar algo diferente!
Obrigada e volte sempre para brincar conosco no Play!
Bjs