domingo, maio 04, 2014

Bem vindo Maio!!!

Maio começou bem, com feriadinho ... coisa boa!! Pena que já está acabando!!

Vamos as novidades!!

Essa semana foi o lançamento do Collab Newborn do Armazém Criativo e Studio Ilustrado e a minha estreia como parte do Time Criativo!! Uhuuu 

Eu fiz este quadro para porta de maternidade:


Essa semana eu terminei as lembrancinhas do Frozen, que delícia fazer esses bloquinhos!! Amoooo!!!


Usei o Kit Digital Frozen do Studio Ilustrado!

Eu recebi uma encomenda com o tema de passarinhos, para uma festa de aniversário, olha só que graça que ficaram!!!


As casinhas eu recortei na Silhouette Cameo!


As gaiolas fiz a mão mesmo ... com um tutorial da internet.


Os passarinhos também recortei na Silhouette Cameo!


As plaquinhas são de MDF, cortei o papel e a gaiolinha na Silhouette Cameo, os passarinhos são de um papel da Toke e Crie e as flores são de uma borda adesivada.

Amei o resultado!!!

Também fiz mais uma turma da Chapeuzinho Vermelho, só que dessa vez eles são maiores, tem mais ou menos 15cm, ficaram fofos!!


E agora, a melhor notícia!!! Saiu a revista Faça Fácil Especial da Peppa!! Uhuhuuu tem 4 trabalhos meus, 3 de scrapbook, utilizando o Collab Peppa do Armazém Criativo e Studio Ilustrado e 1 de feltro!!! Estou mega feliz!!!


Bom, é isso pessoal!!
Obrigada a todos pela visitinha!!
Beijos!!!

Paty

Nenhum comentário: