terça-feira, janeiro 24, 2017

Bazar do Elo7

Bom dia!

No último fim de semana eu participei pela primeira vez, do Bazar do Elo7, dessa vez foi no Shopping Lar Center.
Foi muito bom!
Veja o que rolou por lá!

A decoração ficou por conta de mandalas feitas de crochê e muitos pompons!!





Amei esse puff!! A base é meio círculo de isopor e a artesã colou os pompons, vou fazer um!!


Muitas suculentas para os clientes que passaram por lá!


Minha mesa!


Eu e minha fiel escudeira! Amo! 



Muitas necessaires!



Estojo com elástico, fez muito sucesso!



Páscoa!

O sousplat de crochê foi o queridinho!! Todo mundo quer mesa linda!!



E foi isso! Uma experiência muito bacana, eu amei!! Obrigada pra todo mundo que passou por lá!!

Preciso mostrar uma coisa pra vocês, eu estava procurando um mancebo para expor minhas sacolas no Bazar e depois eu usaria para organizar as coisas no meu quarto ... Fui até o Mercatudo das Casas André Luis e achei um por R$ 14,00!! Comprei um Spray Multiuso da Suvinil azul bebê e ele ficou lindoooo!!! Olha só o antes e depois!!



Agora vou tirar uma semana de folga que dia 02 de fevereiro eu volto pro trabalho!!

Beijos
Paty

Nenhum comentário: