Eba! A Luiza chega hoje de viagem, vou agarrar ela! Ai que saudade, viu?!
Comecei a produção de natal, têm anjos voando lá no meu flickr!
Tenho uma novidade! Essas minhas clientes são tudo... me pedem cada coisa... ;o)
São kits com as peças prontas para montar:
Beijinhos e uma boa semana!