Mostrando postagens com marcador luto tam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador luto tam. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, julho 19, 2007

Luto

O Brasil está de luto.
Será que esse país ainda tem jeito?
Cadê a Marta? Ela não tem nada a declarar?