Mostrando postagens com marcador
luto tam
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
luto tam
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, julho 19, 2007
Luto
O Brasil está de luto.
Será que esse país ainda tem jeito?
Cadê a Marta? Ela não tem nada a declarar?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)