Mostrando postagens com marcador mini álbum. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mini álbum. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, maio 22, 2014

Chove lá fora ...

Chuvinha gostosa caindo lá fora ... finalmente!!

Vem ver o que eu tenho feito por aqui ... muito trabalho ... ainda bem!! Adoro!!

Nem contei pra vocês ... a gente fez uma festa surpresa de 50 anos pra minha irmã mais velha, fiz até as lembrancinhas. Caixinhas com amêndoas e o cartãozinho eu fiz com uma figura do kit digital Shabby Chic do Studio Ilustrado:


Vou pegar mais fotos com minha irmã e posto aqui pra vocês verem, fiz uma faixa, bandeirinhas para os cupcakes ... estava lindo! Fiz aquelas flores de papel crepom ... ficou lindo!!

Finalmente matei minha vontade e fiz um box card! Usei o pap do blog Boutique Magnolia ... e ficou perfeito, amei!! Vou fazer mais!! Tudo carimbo, menos a florzinha que é um die cut, pintei com lápis aquarela.


Fiz esta caixa de remédios para os meninos ... usei o kit digital Sailor Bear do Studio Ilustrado:





Gente, eu trabalhei este mês viu? Corri para entregar estes 60 blocos do Frozen ... foram 40 para as meninas e 20 para os meninos ... mas o resultado compensa ... ficaram lindos!!!! Usei o kit digital do Studio Ilustrado!


Fazia tempo que eu não costurava ... estava com saudade!! Fiz puxa saco e carteirinhas de mão ...



Este mês o Studio Ilustrado completou 1 ano!!! Parabéns pra Ju e pro Mauro e que eles comemorem muitos e muitos anos com esse trabalho lindo!!!! Fiz este mini álbum de chip da Goodies, decorei com o kit digital Happy Birthday, adorei o resultado! Vou imprimir as fotos para colar ... depois eu mostro!!











E por último ... mais uma página do meu amado smash ... Amo tanto!! É para o Desafio #4 do Bendito Scrap ...tinha que ter um aviãozinho simbolizando nossos sonhos e um laço, simbolizando o presente que é nossa vida ... e que presente!! Muito amor essa proposta!!! Usei uma foto minha com a Lu e a sobremesa que a gente sonhou em comer juntas, o Volcano no restaurante Rainforest no Animal Kingdom ...


Cortei o laço na Sil,  carimbei o 2013 e pintei com lápis aquarelável. O papel do fundo, que tem um aviãozinho, é uma folha de um bloco de journaling da Recollections. A nuvem, câmera e corações são rub-ons da Elsie.


Guardei o enfeite que veio na sobremesa ... justamente pensando nesta página, prendi com um pedacinho de decotape. O fun é um die cut e "o happy day!" é um adesivo.


A página do smash ajudou também, tem tudo a ver!!

É isso pessoas amadas, até a próxima!!

Beijos!!

Paty

sexta-feira, setembro 24, 2010

Uma vontade ...

Louca de fazer scrap!!!
Ai que delícia!!!
A Yummy´s está comemorando 1 ano de vida! E teve um montão de projetos super legais por lá!
Como estes porta-cds que a Bianca Ribeiro ensinou:




Estas casinhas lindassssss foi pap da Dani de Sá, falta decorar duas casinhas, ainda não terminei, mas queria mostrar logo rsrsrsrs


Este foi o desafio da Dri Noleto, uma página A4! Foi a primeira vez que eu fiz, gostei!


O papel rosa é Fillipaper, de bolinhas do kiss de maio, thickers, rub on Toke e Crie, fitas, flores ... e Luiza! ;o)

Este foi o mini check-list da Dri Gallinucci, ficou mmmuiiiiitoooo fofo, papéis do Kiss!

E este cartão, para o Desafio # 16 do ACC! Tinha que usar rolinho de papel higiênico e papel de docinhos de festa!

Por hoje é isso ...

Beijos e um ótimo fim de semana!!!

Paty

quinta-feira, julho 01, 2010

Mini novo

Gentem, eu AMO um mini! Quando eu vi esse PAP da Thaisa no Scrap Playground, passei o dia todo pensando nele, dormi pensando nele e de manhã, eu pulei da cama e fiz! Simplesmente ameiiiiiii, passa lá e faça um também!!!
Tks Thaisa!!!


bjsss

sábado, maio 01, 2010

Tem mais ...

Dia 27 de Abril foi aniversário da minha sobrinha, fiz de presente um mini com as fotos do dia em que fomos ao Pequeno Principe na Oca, usei o mini álbum da Toke e Crie, adorei! Seguem as fotos:

Capa

Deixei um envelope para ela guardar os ingressos e ela linda, na primeira página! ;o)


O avião, ela e a rosa.

Eu e minha irmã, madrinha dela e na outra página ela, meu sobrinho e minha filha. bjs





















Uau! Maio!

Já estamos em maio ... e fiquei um tempão sem mostrar as novidades "scrapísticas" né?

Vamos lá!

Este mini eu fiz para o meu sobrinho, para ele colar suas fotinhos 3x4, com o mesmo pap da Babi para Scrapdiary que eu amei! ;o)


A minha paixão por mini álbum + pap gosto de fazer resultou em mais um mini, este foi para a minha irmã.

E a Páscoa chegou ... Eba! Fiz esta embalagem para bombons ...


Estas embalagens para o pessoal lá de casa ... com pap da Lu para o CS!

Esta página foi para o desafio do Scrap Playground!


Fiz estes cartões para minha sobrinha e para minha irmã.

Beijos!

terça-feira, março 02, 2010

Olá - Parte 2 ;o)

Outro Desafio:

- Scrap passo-a-passo:

1º desafio: Criar um background com tinta acrílica:

@ Usei o stencil para fazer estes coelhinhos, aproveitando o clima de Páscoa que está chegando.

E ... no fim de semana, terminei este mini álbum, com o tutorial da Babi para o Scrapdiary, este é para a minha sobrinha Juliana:

@ Esta flor lindinha é um fuxico de papel, aprendi a fazer com a Ro Philippsen!

bjsssssss


segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Várias do Fim de Semana

Oi pessoas!
Estou numa fase bem SCRAP, mas para utilitários e mini álbum que eu amooooo

Fiz este chaveiro para a Lu presentear o pai dela:


Fiz esta pastinha para guardar meus cd´s de fotos:

E ... fiz este mini álbum, chamado MATCH BOOK para fotos da Luiza, que ainda não colei ... estou pensando quais vou colocar, são muitas ... ;o))


Bjsssss