quinta-feira, outubro 31, 2013

Happy Halloween!!!

Bom dia!!

Fiz esses saquinhos pra Luiza levar para os amiguinhos do inglês ...

Cortei as tags na silhouette. Amei o resultado, ficaram lindossss!!!!

Bjs

Paty

segunda-feira, outubro 21, 2013

Sempre bom voltar ...

... ao scrapbook! Amoooo

Cortei esse cartão para o Dia dos Professores na silhouette, presentinho para a teacher de inglês da Luiza, não é lindo demais? Dentro, uma necessaire feita por mim também.

 
Esse marcador de páginas, eu também cortei na silhouette, um para uma amiga que me emprestou o livro lindo "A culpa é das estrelas" e outra para a minha irmã, lembrancinha pelo Dia dos Professores.
 

Fiz essa página, encomenda da minha irmã para uma amiga que ganhou bebê, para fazer um quadro com a foto dele ... cortei o título na silhouette e usei giz pastel nas bordas, os adesivos são de uma cartela fofa que eu comprei em Orlando, na viagem que fiz em 2011 ... quis fugir do azul e achei que ficou lindo nesta cor, espero que a mamãe goste!!

É isso tudo por hoje!

beijos!!!

Paty




 




domingo, agosto 18, 2013

Mais uma página do meu smash ...

Quando as encomendas dão uma trégua ... mato a saudade do scrap que eu tanto amo!
Fiz mais uma página no meu smash, os desafios me animam e me ajudam a criar! Amo!!
Este é para o Desafio Smash Mania nº 1 - Desafio 3x4. Tinha que usar fotos 3x4 e costura a mão. Usei as janelinhas do papel lindo da Goodies, o chip lindo da Momento Divertido e régua para costura da Arte.1.

Bjs e uma ótima semana para quem passar por aqui ...

Paty

domingo, junho 30, 2013

Entre uma encomenda e outra ...

Mato a saudade do scrapbook! ;o)

Essa é a segunda página do meu Smash. Foto tirada no aniversário de 10 anos da Luiza ... Adoro essa foto, ficou linda!!!


Fiz essa página para o Desafio Extra #2 da Gisele Andretto para o Bendito Scrap, tinha que usar este sketch do Studio Calico:


E usar máscara, eu usei um stencil de quadradinhos e tinta  confetti da Acrilex.

E esta é a terceira página, eu fiz para Smash Mania, Challenge #11. Tinha que usar um aplique em mdf ou chipboard e 2 ou mais brads (bailarinas/ilhós):


Recortei o título na Cameo, a foto é do meu amado Instagram, revelei no site Sambapix. O coração e as asinhas são de chipboard, flores e bailarinas.

Eu adoro um desafio, só assim mesmo para eu fazer um pouquinho de scrap! ;o)

E este porta controle remoto, acabei de fazer, usei este papel lindo de corujas da Toke e Crie:


É isso!

Beijos e um ótimo domingo!!

Paty


domingo, junho 16, 2013

Reciclando ...

Adoro reciclar!!!
Você diria que era uma caixinha de lencinhos?



A flor eu recortei na silhouette, não é linda? Guardo coisinhas e ainda decoro a minha estante da sala!!

Este livro de assinaturas eu fiz para a Júlia, filha da minha amiga Paty Pujol, mas não pudemos ir a festa, então entreguei recentemente e falei para ela colar as fotos da festa ...



O papel de cupcakes é da Litoarte.

bjs e uma ótima semana pra todos!!

Paty

domingo, maio 12, 2013

Hoje é ...

Dia das Mães! Um feliz dia pra todas as mamães que passam por aqui!!!

Essa é a terceira página do meu álbum de Buenos Aires:



Ainda usando o kiss lindo do Scrapdiary e o "Caminito" recortei na Silhouette!

Faz um tempão que eu queria um smash ... finalmente matei minha vontade e comprei da Lu Sielskis, do Bendito Scrap. E esta é a primeira página que eu fiz, para o desafio 8 do Smash Mania:

A foto não ficou legal ... mas eu gostei do resultado!! Tinha que usar bandeirinhas, flor, botões e lacinho. Amei!!!
Usei algumas coisas do kit que eu ganhei no sorteio do ScrapBrasil, é tudo tão lindo!!

Uma ótima semana para todos!
bjs
Paty

domingo, abril 28, 2013

Oi Pessoal!

Boa noite!

Vamos as novidades ... a primeira e segunda página do meu álbum de Buenos Aires:




Tudo feito com o Kiss de março do Scrapdiary ... na segunda página, os recortes de sorvetes e o Yummy, são de um papel da Scrapgoodies!

Fiz estas casinhas de páscoa para umas amigas queridas que encontrei no Ibirapuera num domingo antes da Páscoa, recheadas com bombons ...
E por último, mas não menos importante .. meu primeiro projeto com a Silhouette Cameo ... posso falar? Estou in love!!! ;o)) É realmente incrível!!

Por hoje é só ... logo tem mais!!
Beijos e uma ótima semana!!

Paty

sábado, março 23, 2013

E tem mais ...

Um pedacinho do meu álbum de Buenos Aires ... Hoje eu fiz a contra capa, coloquei um bolsinho para guardar as entradas, passagens, folhetos, lembranças ...


E também comecei a fazer as lembrancinhas de Páscoa para o pessoal da familia ... Fiz esta embalagem para o chocolate Talento, aquele da edição especial que vem numa caixinha ... desmontei a caixa e usei de molde para cortar no papel de scrap ... Usei kit digital da Artes da Vika.


Esta embalagem é para o Desafio #86 do blog Addicted to Cards, usei esta paleta de cores:


E agora no final da noite ... recebi uma notícia maravilhosa! Fui sorteada no blog hop do Scrap Brasil! Imagina, trabalhos lindos que o time fez, de encher os olhos e quem ganhou o presente fui eu!! Que delícia!!! Fiquei mega feliz!!!

Há um tempão eu não faço nada de scrap ... agora que eu estou voltando e voltei com tudo!! Eba!!! ;o))

Beijos e bom domingo!!

Paty

sexta-feira, março 22, 2013

Ah o Scrapbook ...

Oi gente!
Este mês estou matando a saudade do scrap!! Ô delícia!!

Fiz estes bloquinhos de anotação para o chá de bebê da Rafaela, usei kit digital da Cris Oliveira, do Armazém Criativo!


Aqui já estão embaladinhos, coloquei um mini lápis dourado junto, ficou fofo! ;O)


E comecei a fazer meu álbum de Buenos Aires! Eba!!  Usei o Kiss de Março do Scrapdiary que é lindoooo de viver!!! E aproveitei para brincar com o Scrapplayground e usei tecido e costura e esse elástico amarelo muito fofo que também veio no Kiss!



Me aguardem que tem mais coisas, em breve!! ;o))

beijos e bom fim de semana para quem passar por aqui ...


domingo, fevereiro 10, 2013

Continuação ....

E tem mais!
Esta foi uma encomenda de uma amiga da pós, é uma caixinha para bijuterias, as gavetinhas são aveludadas:

 Álbum de assinaturas da Monster High, a febre do momento! O kit digital é da Mirelle Candeloro Desings, foi uma encomenda:

 Fiz esta capa para álbum a pedido da minha irmã:

 Fichário para receitas, a cliente que me encomendou, levou para o chá de cozinha de uma amiga!

 Álbum de assinaturas, este foi para o aniversário de 10 anos da minha Luiza:

 Álbum de assinaturas para chá de bebê, foi uma encomenda:

 Caixa de organizadores, a extensão fica dentro da caixa, guardadinha, nada daquele monte de fio aparecendo! Tudo lindo e organizado! E ainda salvei uma caixinha que ia para o lixo!

 E finalmente, o projetinho do carnaval! Uma geladeira listrada para chamar de minha! O contact atualmente tem muitas estampas lindas de viver! Estou in love!!
É isso aí, bom feriadinho de carnaval e até a próxima!
bjs
Paty

Vou aproveitar o carnaval ...

E atualizar meus trabalhos aqui no meu blog querido e esquecidinho!

Não fiz muitos trabalhos porque foi o último ano da pós, então estava super corrido ...

Essa caixa de chá foi presente para a minha amiga secreta da pós:


Esta foi uma caixinha de primeiros socorros que eu fiz numa oficina da Cipa, eu dei aula em duas turmas e foi o máximo!

Esta caixa de remédios foi uma encomenda para uma menina que trabalha comigo:

 Tive uma onda de encomendas de caixas para esmaltes:



 Tem mais ...

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Ui! Que sumiço! Vocês já viram o Blog Candy do Vlady?! Corre!!!
E a lista completa:
Delícia heim? Não esqueça de cumprir todas as regrinhas!! bjs Paty

domingo, abril 15, 2012

Gente, eu trabalhei este fim de semana viu? Delícia!! AMO muito tudo isso!!!

Eu recebi a tarefa de restaurar esta caixa de costura ... e o resultado? Super bacana!!! Nada se perde, tudo se aproveita!!



Ainda fiz sacola, lixeirinhas para carro e porta celular!

Uma ótima semana para quem passar por aqui ...

beijos!

Paty

domingo, abril 08, 2012

Olá!!

Como foram de Páscoa?
Por aqui tudo ótimo!!

Estou aqui para mostrar as coisinhas que eu fiz para a Páscoa, estas caixinhas, foram para as professoras da Luiza, recheadas com ovinhos:

Eu adoro essas caixinhas, alas ficam lindas para pequenas lembrancinhas!!!

E para o pessoal de casa ... fiz estas cestinhas, com o pap da Raissa para o Fórum da Yummy´s, também é uma lembrancinha super bacana ou para centro de mesa!


Todo mundo adorou!!!

E lá vamos nós, já estamos em Abril e logo logo é Dia das Mães!!!

Beijos e uma ótima semana para quem passar por aqui ...

Paty

quinta-feira, março 29, 2012

Oi gente!

Sábado eu fui no lançamento da coleção nova da Goodies! Aproveitei pra rever a Ju Tonin, que não via há um tempão! A loja é lindaaaaa!!! E os materiais então?? Ai ai ai perdição!!

Aproveitei para comprar os papéis para fazer uma encomenda, um fichário de receitas, olha como ele ficou lindo:

Ele vem com um bloco de 96 folhas, mas as argolas abrem e fecham, então dá para colocar mais um bloco.

E para dar um "toque" a mais na embalagem, usei o carimbo novo da Goodies, que lindooooo, amei!!!!



" Um mundo doce, alegre, feliz, incrível e cheio de sonhos!"

Olha o que eu recebi no meu e-mail, quase pirei, que tecidos mais lindosssss!!! Eu AMO cupcake e quero todos!! ;O)


 
É da loja Mix 3 Artes, vale dar uma passada, tem coisas lindas de viver!!!!
 
Beijos e uma ótima sexta-feira para todos!!!!
 
Paty

domingo, março 11, 2012

Março!

E lá vamos nós! Os dias estão voando!!

Já faz um tempinho que fiz esta caixa decorada ... não ficou linda?

Ótimo domingo!
bjs
Paty

terça-feira, fevereiro 21, 2012

É carnaval ...

E minha produção continua a todo vapor!
Vocês já visitaram minha nova loja virtual?

 Tem muitas peças a pronta entrega!
E olha só as novidades:

Porta Batons para uma princesa de verdade! Decorado com papéis de scrapbook importado!

Porta Relógios, com 5 divisórias e interior em veludo. Este foi encomenda de um cliente do sexo masculino.


Porta Esmaltes, uma super caixa para quem tem muitos esmaltes! Cabem 35! Decorado com papel importado e Toke e Crie.


Porta Controle Remoto. Decorado com tecido, acabamento com fita de cetim e pompons. Interior em veludo.
Mais um Porta Controle Remoto. Decorado com tecido, acabamento com fita de cetim e pompons.

Todos esses produtos estão disponíveis na loja virtual!

Beijos e um ótimo carnaval!!

Paty