Mostrando postagens com marcador cestinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cestinhas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, janeiro 07, 2014

Bom dia!!

Ótima semana para todos que passarem por aqui!!

Tem mais novidades ... que delícia ter tempo e coragem novamente para fazer minhas artes!!


Fiz esta caixa para esmaltes. Tem espaço para 36 esmaltes, acessórios e ainda tem uma gavetinha para guardar mais coisinhas!!! Decorei com o papel lindo da Litoarte, estou in love!!!


Acabou o Natal  ... e começamos a pensar na páscoa!! Fiz esta cestinha de patchwork, muito bacana para dar de presente com um coelhinho, ovinho de páscoa, bombons ... ou simplesmente para decorar sua casa, sua mesa ... ela ficou bem estruturada porque usei feltro no "recheio" ...


Quem não ama uma necessaire?? Eu adoro!! Fiz este modelinho novo ... tecidinho importado Me & My Big Ideas, uma doçura não??

Todas minhas artes estão disponíveis na lojinha: www.ateliepatywork.elo7.com.br

Beijos!!!

Paty



domingo, abril 08, 2012

Olá!!

Como foram de Páscoa?
Por aqui tudo ótimo!!

Estou aqui para mostrar as coisinhas que eu fiz para a Páscoa, estas caixinhas, foram para as professoras da Luiza, recheadas com ovinhos:

Eu adoro essas caixinhas, alas ficam lindas para pequenas lembrancinhas!!!

E para o pessoal de casa ... fiz estas cestinhas, com o pap da Raissa para o Fórum da Yummy´s, também é uma lembrancinha super bacana ou para centro de mesa!


Todo mundo adorou!!!

E lá vamos nós, já estamos em Abril e logo logo é Dia das Mães!!!

Beijos e uma ótima semana para quem passar por aqui ...

Paty