segunda-feira, agosto 09, 2010

Bom dia!!!

Oi pessoal!!!
Fim de semana super produtivo, eba! ;o))
Fiz uma caixa para organizar meus scraps, usei duas caixinhas de biscoito Mabel e separei os retalhos em saquinhos por cores, agora ficou fácil para usá-los! Só preciso terminar de separar rsrsrs


Fiz este risque-rabisque de presente para minha irmã, segui o passo-a-passo da Luiza Ishara no Blog da Sorelinha, amei! Vou fazer outros! ;o)


Este vestidinho é para o Clube do Vestido, lá do forum Scrapdiary, o tema do mês é Festa, mas eu preciso fazer um curso de modelismo, urgente! rsrsrsrsr
Estes ATC´s fiz com os pap´s das meninas lá do Artist Team Club , eu gosto de ATC mas não tenho muita idéia, um pap sempre ajuda!! ;O))


Quem disse que Natal é só verde e vermelho? Este cartão foi para o blog Natal Durante o Ano Todo! Eu AMO Natal!!



Este foi para o Desafio # 9 do ACC! Claro que tinha que ter Magnólia! Esta foi da Troca de Carimbada lá do Scrapdiary, ganhei da Dani! O desafio era usar um tag, deixei ele solto para usar como marcador de livro!

Este para o blog Só Desafios! O desafio era usar vermelho, preto, detalhes em branco e uma borboleta!



Nossa, há muito tempo eu não fazia uma página! Usei o sketch 114 do CS e foi para a Brincadeira 12 do Scrap Playground! O tema foi Dia dos Pais e tinha que usar no mínimo 3 ilhoses!
Perceberam que eu gosto de um desafio né?!
Ufa, é isso! Uma ótima semana para quem passar por aqui!!!
beijos!!!!

Paty


















3 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Oi Paty,
Lindo seu trabalho. Em especial o cartão para o desafio do blog Natal durante o ano todo.
Obrigada por participar!

Regina disse...

Paty!!!!
Ameeeeeeei seu cartão para nosso desafio!! Já senti que vc realmente gosta de desafios!!! Isso é muito bom!!! Espero você dia 11 com outro desafio!!!
Bjs e uma semana maravilhosa para você!!
Regina

Artist Team Club disse...

Paty, não esquece de avisa a gente lá no blog que vc fez os atc's, e precisa ser no post exato, por exemplo, no seu caso em uma foto e em um post vc mostrou os 3 atc's, mas normalmente o pessoal esta fazendo um por um e publicando um por um, e a gente se organiza da seguinte maneira, eu dei a dica do jornal, então eu fico incubida de entrar nos comentários, verificar quem fez o atc da minha dica e anotar o nome para juntarmos no final do mês, e assim as meninas tb, a Livia cuida de quem fez da dica dela e as Alines tb, assim a gente se organiza, senão fica complicado conciliarmos tantas pessoas e tantas participações, então por favor, para nos ajudar, vc precisa deixar um comentário em cada post avisando que fez o atc, já que eu não leio os comentários do post que as outras meninas fazem e elas tb não leem do post que escrevo, senão a gente não consegue responder todo mundo e se organizar.
Bem, para colocar o blinkie na lateral do blog, vc pode fazer assim, sabe o blinkie, o desenho que esta na lateral direita do blog? É uma menininha e esta escrito o nome do nosso clube, vc clica em cima dela com o lado direito do mouse, vc clica em copiar endereço da imagem. Depois vc entra em Design lá no Painel, depois vc clica em adicionar um gadget, vai abrir uma janela nova, vc escolhe a opção Imagem, vai abrir uma nova janela, vc cola o endereço na opção da web, vai estar o http://, vc seleciona e dá um ctrl "v" em cima do espaço e clica em salvar, prontinho a imagem vai estar adicionada, se não conseguir é só pedir ajuda de novo. Beijos