domingo, agosto 22, 2010

Eu reciclo!

E estou adorando reciclar!!!
Eu usei duas caixinhas que iam para o lixo, uma delas eu cortei ao meio, colei uma na outra, encapei com Color Plus e decorei, coloquei algumas das minhas ferramentas de scrap que uso mais, amei! ;o)

Para esta página, eu usei o sketch # 117 do Creative Scrappers. O papel de bolinha é da Toke e Crie, usei o kiss de maio, fita de cetim costurada, flores, carimbei com tinta acrílica branca para escrever o journaling cordão encerado e botões. Na foto, a Luiza exibindo a tatoo que fez no Hopi Hari!

Com uma das dicas do Artistic Team Clube, eu peguei uma folha branca, usei o spray da True Colors pink, carimbei com plástico bolha e carimbeira marrom e as flores eu carimbei com tinta acrílica, desta folha, eu cortei 6 atc´s e este cartão que é para o desafio do Blog dos Desafios. Tinha que usar flores e folhas, usei este aplique da Jolee´s, rub on da Toke e Crie e carimbei com tinta acrílica:

E finalmente, o ATC para o Desafio # 1 do ATC, com o tema AMIZADE, pena que eu consegui participar da troca, mas tudo bem, fica pra próxima!

Uma ótima semana para todos que passarem por aqui!!!
beijos!

Paty

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Mas que versão linda, Paty!
Adorei mesmo! Ficou uma fofura!
Obrigada por participar!

Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Mas que versão linda, Paty!
Adorei mesmo! Ficou uma fofura!
Obrigada por participar!

Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah! E não se preocupe que eu já havia visto mesmo no outro post! Seu nome já estava na lista do PAP!
Obrigada, Paty!
Beijossssssssssssssssssssss