sexta-feira, julho 15, 2011

Puxa ... quanto tempo ...

Como é bom estar de férias!!!!!
Voltei de viagem, tudo organizado, agora é hora de fazer muita arte antes de voltar ao trabalho, semana que vem!!!

Fiz este cartão para o Blog dos Desafios, o desafio # 11 era utilizar a técnica "shaker". Aproveitei para estreiar um dos meus carimbos novos, de fadas, que eu ganhei de brinde numa revista!


E os meus queridos ATC´s ... estes eu fiz para o blog Artist Team Club. A primeira dica deste mês, era fazer um ATC interativo ... utilizei esta base que eu já tinha pronta de uma outra dica e fiz a decoração, colei um envelopinho pronto, usei um adesivo, die cut e carimbo, agora é só escrever no cartãozinho que está dentro!


E para este, a dica era utilizar um chipboard decorado, não tinha nenhum do Momento Divertido, mas utilizei este da Goodies, decorei com Spray Colors Pink e Bit Color Pink da True Colors. A base eu também já tinha pronta de uma outra dica do blog e usei recortes de papéis.


A dica da Aline, era fazer um background e moldura com carimbo. Usei um carimbo novo de bolinhas que eu comprei, carimbeira vermelha e recortes de papéis. O "love" é um adesivo dimensional.


E por último, o Desafio do Mês! A base é uma embalagem de die-cuties e o passarinho também de uma outra embalagem de die-cuties, ambas da K&Company. O detalhe xadrez em baixo, é um recorte da embalagem de Clear Rhinestones da Colorbok. Usei brilhinhos e recorte de papel.


Ai que delícia! Estava louca de saudade do scrap! Vou lá fazer mais coisas fofas e já volto!! ;o))

bjs

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Lindos todos os teus pequenos notáveis, Paty! Que delícia o envelopinho!
Bem legal o do desafio, reaproveitou um bocado de embalagens!

Beijossssssssssssssssssssss