segunda-feira, dezembro 30, 2013

Antes de 2013 acabar ...

Ainda fiz muitas coisas ...
Encomendas:

 
Porta lápis de cor. A cliente forneceu o tecido, tem um estojo e divisórias para 60 lápis de cor. Deu um trabalhão, mas ficou lindo! É a primeira vez que uso viés numa peça grande, ainda preciso treinar para melhorar os cantinhos, mas ficou muito bom!

 
Puxa Saco. O vermelho foi encomenda, o azul eu fiz para o meu estoque, mas já vendi! ;o)

 
Lixinho para o carro. Amo esse tecido! Na foto não dá para ver direito, mas é um verde lindo!
 
 
A Luiza viu este armário na Oficina Paulista e ficou encantada! A vovó e a madrinha deram de natal para ela e eu pintei! É de MDF, decorei com tecido e os puxadores são de resina. Ficou um encanto!!
 

 
A Luiza trouxe o travesseirinho do avião na última viagem para a boneca. Fiz uma fronha lindinha para ele e minha neta está amando!! ;o))
 
É isso pessoal ... acho que agora só em 2014!!
 
Beijos e Feliz Ano Novo!!
 
Paty
 
 
 

Nenhum comentário: