sexta-feira, janeiro 03, 2014

Feliz Ano Novo!!!

Oba!! Um ano novinho em folha pra gente fazer dele "o ano"!!

Eu não parei por aqui ... voltei a trabalhar ontem, mas antes fiz mais algumas coisas ... vem ver!

 
Fiz esta caixa para óculos. Ela tem 3 divisórias, cor chocolate, decorada com papel xadrez da Litoarte (amo!), o de bolinhas é do bloco que eu comprei em Orlando, da Darice e flores. Está disponível na minha loja do Elo7!

 
Depois do sufoco que eu passei colocando o viés no estojo pela primeira vez, fui atrás de algum vídeo no youtube para melhorar os cantinhos ... e achei! É o vídeo da Adélia Zembruski! É ótimo!!! E meu jogo americano de cupcakes ficou lindoooo!!!!! Também está disponível na lojinha!!

 
No último fim de semana minha mãe reclamou que a mesa da varanda estava velhinha, tive a idéia de fazer um mosaico com contact, minha irmã comprou esse rolo lindo e eu fiz!! Ficou lindooooo e uma mesa novinha em folha!!!!
 
Pessoas queridas, obrigada pela visita!
Um super 2014 pra vocês!!
 
bjsss
 
Paty
 

Nenhum comentário: