Depois de ter febre 3 vezes na sexta-feira, de quase 40 graus, levei a Lu ao pronto socorro e ela num piripaque básico, não deixou a médica examiná-la, com certeza não foi com a cara da coitada, que não tinha nem um pouco de "tato" com crianças! Sábado, dia da Festa Junina na escola, ela amanheceu ótima, sem febre e me surpreendeu, dançou lindamente! Uma fofa! ;o)
No domingo, finalmente terminei meia dúzia de cordões de coruja, e sem forças para fazer mais um cordão rssss fiz chaveiros! Estão no meu
flickr!

Beijinhos e um bom dia de frio!