Mostrando postagens com marcador fieltro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fieltro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, novembro 06, 2007

sábado, outubro 27, 2007

As férias estão acabando... ;o(

Dia 31 de Outubro, Dia das Bruxas, volto ao trabalho... O que era bom acabou...;o)
Amanhã, minha amiga Paty embarca para a Espanha, de mudança, vou sentir saudade amiga...

Amanhã também, Primeira Comunhão da minha sobrinha, parece que foi ontem que minha irmã estava grávida, como o tempo passa!

Continuo me preparando para o meu Bazar de Natal, esta bota tem 60 cm e eu estou apaixonada por ela! ;o)


segunda-feira, outubro 08, 2007

Novidades!!

Estou de férias, mas estou trabalhando muuuitooooo, que coisa boa! Estou muito feliz!!!! ;o)
Olha só, mais um pedido... ;o) Um gato flamenguista!

quarta-feira, agosto 29, 2007

quarta-feira, agosto 22, 2007

Mais Natal...

Eu AMO Natal, fazer coisinhas natalinas então, é bom demais! Pode ser a coisa mais simples do mundo, mas sendo de Natal, fica lindo!!

Esta semana fiz esta guirlanda, para o meu Bazar de Natal, que está indo muito bem, já tenho mais de 60 itens, estou dentro da minha meta! ;O)

bjs

quinta-feira, agosto 16, 2007

Depois do agito...

Das férias e da festa da Lu, voltamos a normalidade ...

Voltei a fazer meus trabalhos, fiz até patchwork! Estava com saudade, só estava trabalhando com feltro ultimamente... ;o)
Tem novidades no meu flickr: http://www.flickr.com/people/patywork

101 Coisas - Mais algumas resoluções:

1). Ter um ipod - ganhei da minha irmã! presente de aniversário adiantado. Fiz uma bolsinha para carregar os acessórios:


7). Uma sandália - comprei uma melissa vermelha, linda! ;O)

Dia dos Pais - a Lu passou o dia com o pai e levou vários presentinhos que fez na escola para ele!

Dia 13 foi aniversário da minha irmã, parabéns Fa!!!

bjssss

segunda-feira, julho 30, 2007

O Natal vem vindo... ;o)

Eu AMO muito tudo isso!
Comecei a produção natalina!




Enfeites para Árvore de Natal. Embalagem com 6 enfeites diferentes.

bjs

quinta-feira, julho 26, 2007

Novidade

Esta é a minha última novidade, uma boneca porta-fivelinhas, a tira de feltro tem 60 cm, dá para guardar muita fivelinha! ;o)


Tem outra no estilo country, está no meu flickr.

bjs

terça-feira, junho 05, 2007

Oi gelado!

Depois de ter febre 3 vezes na sexta-feira, de quase 40 graus, levei a Lu ao pronto socorro e ela num piripaque básico, não deixou a médica examiná-la, com certeza não foi com a cara da coitada, que não tinha nem um pouco de "tato" com crianças! Sábado, dia da Festa Junina na escola, ela amanheceu ótima, sem febre e me surpreendeu, dançou lindamente! Uma fofa! ;o)

No domingo, finalmente terminei meia dúzia de cordões de coruja, e sem forças para fazer mais um cordão rssss fiz chaveiros! Estão no meu flickr!




Beijinhos e um bom dia de frio!