Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmaltes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, janeiro 07, 2014

Bom dia!!

Ótima semana para todos que passarem por aqui!!

Tem mais novidades ... que delícia ter tempo e coragem novamente para fazer minhas artes!!


Fiz esta caixa para esmaltes. Tem espaço para 36 esmaltes, acessórios e ainda tem uma gavetinha para guardar mais coisinhas!!! Decorei com o papel lindo da Litoarte, estou in love!!!


Acabou o Natal  ... e começamos a pensar na páscoa!! Fiz esta cestinha de patchwork, muito bacana para dar de presente com um coelhinho, ovinho de páscoa, bombons ... ou simplesmente para decorar sua casa, sua mesa ... ela ficou bem estruturada porque usei feltro no "recheio" ...


Quem não ama uma necessaire?? Eu adoro!! Fiz este modelinho novo ... tecidinho importado Me & My Big Ideas, uma doçura não??

Todas minhas artes estão disponíveis na lojinha: www.ateliepatywork.elo7.com.br

Beijos!!!

Paty



quinta-feira, janeiro 19, 2012

Feliz Ano Novo!!

Já passou o natal, as festas de ano novo, já viajei, já voltei e ainda estou de férias! Oba!

Fiz esta caixa de esmaltes, ainda aproveitando o papel lindo da Toke e Crie, by Ivana Madi



Beijos pra quem passa por aqui ... ;o))

Paty

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Esmalte da Semana

E o ano está acabando ...

Esta semana eu usei este esmalte da Avon, ótimo! Adorei! Este é o Castelo de Areia, laranjinha, a cor de 2012! E para finalizar, Brilho Intenso da Lorrac!
E ... adeus algodão e acetona! Agora eu só quero usar os lencinhos da Ricca!!! Não tem o cheiro forte da acetona, não faz sujeira e tira o esmalte facinho, amei!!

E esta embalagem então? Fofa! E cabe na bolsa para uma emergência! ;o)
Beijos que eu preciso correr com uma encomenda de última hora! Em breve venho mostrar!

Paty

sábado, dezembro 10, 2011

O ano já está acabando ...

Já estamos em dezembro! Logo é ano novo! ;o))

Adoro reciclar! Este porta-chaves estava largado aqui ... tinha feito para minha mãe, mas ela achou grande e acabou ficando encostado ... ganhou cara nova com os recortes do papel novo da Toke e Crie! Adorei esse papel, fofo demais!
Antes ...
E depois ...
Uma graça não?

Mas não vivo só de scrap e estava com muita saudade do meu amado feltro ... e meu celular ganhou uma casa nova! ;O)
Minha irmã pediu para eu fazer a primeira página do álbum de férias dela, a foto ficou terrível, mas a arte ficou bem legal!
Claro que as fotos ajudam ...
Uma caixinha de chocolate guardada para ser aproveitada ...
Resultou num trabalho muito fofo! Dei de presente para minha irmã, pois o cachorro é dela, o Bob, a filha é minha e eles estão lindos nesta foto!
Aberto

Fechado

Papéis Toke e Crie, que coleção linda!

Quem me conhece sabe ... sou super relaxada, morro de preguiça de ir a manicure, salão e etc ... Visitando alguns blogs, peguei várias dicas para fazer as unhas em casa, vi que não precisamos tirar a cuticula, dá para viver com ela!!! Enfim, estou adorando! Cada semana tem ficado melhor e essa foi a cor da semana, usei o esmalte "Andando nas Nuvens" da Colorama e finalizei com o Brilho Intenso da Lorrac! As unhas ficaram lindas e eu achei que protegeu bem o esmalte, pintei no domingo e a foto tirei quarta-feira, hoje é sexta e ainda estão perfeitas!

Finalmente estou de férias na pós! Isso significa que vou me acabar nas minhas artes!! Iupi!
Ufa! É isso!
Beijos pra quem passa por aqui!
Paty