terça-feira, janeiro 07, 2014

Bom dia!!

Ótima semana para todos que passarem por aqui!!

Tem mais novidades ... que delícia ter tempo e coragem novamente para fazer minhas artes!!


Fiz esta caixa para esmaltes. Tem espaço para 36 esmaltes, acessórios e ainda tem uma gavetinha para guardar mais coisinhas!!! Decorei com o papel lindo da Litoarte, estou in love!!!


Acabou o Natal  ... e começamos a pensar na páscoa!! Fiz esta cestinha de patchwork, muito bacana para dar de presente com um coelhinho, ovinho de páscoa, bombons ... ou simplesmente para decorar sua casa, sua mesa ... ela ficou bem estruturada porque usei feltro no "recheio" ...


Quem não ama uma necessaire?? Eu adoro!! Fiz este modelinho novo ... tecidinho importado Me & My Big Ideas, uma doçura não??

Todas minhas artes estão disponíveis na lojinha: www.ateliepatywork.elo7.com.br

Beijos!!!

Paty



Nenhum comentário: