domingo, abril 28, 2013

Oi Pessoal!

Boa noite!

Vamos as novidades ... a primeira e segunda página do meu álbum de Buenos Aires:




Tudo feito com o Kiss de março do Scrapdiary ... na segunda página, os recortes de sorvetes e o Yummy, são de um papel da Scrapgoodies!

Fiz estas casinhas de páscoa para umas amigas queridas que encontrei no Ibirapuera num domingo antes da Páscoa, recheadas com bombons ...
E por último, mas não menos importante .. meu primeiro projeto com a Silhouette Cameo ... posso falar? Estou in love!!! ;o)) É realmente incrível!!

Por hoje é só ... logo tem mais!!
Beijos e uma ótima semana!!

Paty

sábado, março 23, 2013

E tem mais ...

Um pedacinho do meu álbum de Buenos Aires ... Hoje eu fiz a contra capa, coloquei um bolsinho para guardar as entradas, passagens, folhetos, lembranças ...


E também comecei a fazer as lembrancinhas de Páscoa para o pessoal da familia ... Fiz esta embalagem para o chocolate Talento, aquele da edição especial que vem numa caixinha ... desmontei a caixa e usei de molde para cortar no papel de scrap ... Usei kit digital da Artes da Vika.


Esta embalagem é para o Desafio #86 do blog Addicted to Cards, usei esta paleta de cores:


E agora no final da noite ... recebi uma notícia maravilhosa! Fui sorteada no blog hop do Scrap Brasil! Imagina, trabalhos lindos que o time fez, de encher os olhos e quem ganhou o presente fui eu!! Que delícia!!! Fiquei mega feliz!!!

Há um tempão eu não faço nada de scrap ... agora que eu estou voltando e voltei com tudo!! Eba!!! ;o))

Beijos e bom domingo!!

Paty

sexta-feira, março 22, 2013

Ah o Scrapbook ...

Oi gente!
Este mês estou matando a saudade do scrap!! Ô delícia!!

Fiz estes bloquinhos de anotação para o chá de bebê da Rafaela, usei kit digital da Cris Oliveira, do Armazém Criativo!


Aqui já estão embaladinhos, coloquei um mini lápis dourado junto, ficou fofo! ;O)


E comecei a fazer meu álbum de Buenos Aires! Eba!!  Usei o Kiss de Março do Scrapdiary que é lindoooo de viver!!! E aproveitei para brincar com o Scrapplayground e usei tecido e costura e esse elástico amarelo muito fofo que também veio no Kiss!



Me aguardem que tem mais coisas, em breve!! ;o))

beijos e bom fim de semana para quem passar por aqui ...


domingo, fevereiro 10, 2013

Continuação ....

E tem mais!
Esta foi uma encomenda de uma amiga da pós, é uma caixinha para bijuterias, as gavetinhas são aveludadas:

 Álbum de assinaturas da Monster High, a febre do momento! O kit digital é da Mirelle Candeloro Desings, foi uma encomenda:

 Fiz esta capa para álbum a pedido da minha irmã:

 Fichário para receitas, a cliente que me encomendou, levou para o chá de cozinha de uma amiga!

 Álbum de assinaturas, este foi para o aniversário de 10 anos da minha Luiza:

 Álbum de assinaturas para chá de bebê, foi uma encomenda:

 Caixa de organizadores, a extensão fica dentro da caixa, guardadinha, nada daquele monte de fio aparecendo! Tudo lindo e organizado! E ainda salvei uma caixinha que ia para o lixo!

 E finalmente, o projetinho do carnaval! Uma geladeira listrada para chamar de minha! O contact atualmente tem muitas estampas lindas de viver! Estou in love!!
É isso aí, bom feriadinho de carnaval e até a próxima!
bjs
Paty

Vou aproveitar o carnaval ...

E atualizar meus trabalhos aqui no meu blog querido e esquecidinho!

Não fiz muitos trabalhos porque foi o último ano da pós, então estava super corrido ...

Essa caixa de chá foi presente para a minha amiga secreta da pós:


Esta foi uma caixinha de primeiros socorros que eu fiz numa oficina da Cipa, eu dei aula em duas turmas e foi o máximo!

Esta caixa de remédios foi uma encomenda para uma menina que trabalha comigo:

 Tive uma onda de encomendas de caixas para esmaltes:



 Tem mais ...

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Ui! Que sumiço! Vocês já viram o Blog Candy do Vlady?! Corre!!!
E a lista completa:
Delícia heim? Não esqueça de cumprir todas as regrinhas!! bjs Paty

domingo, abril 15, 2012

Gente, eu trabalhei este fim de semana viu? Delícia!! AMO muito tudo isso!!!

Eu recebi a tarefa de restaurar esta caixa de costura ... e o resultado? Super bacana!!! Nada se perde, tudo se aproveita!!



Ainda fiz sacola, lixeirinhas para carro e porta celular!

Uma ótima semana para quem passar por aqui ...

beijos!

Paty

domingo, abril 08, 2012

Olá!!

Como foram de Páscoa?
Por aqui tudo ótimo!!

Estou aqui para mostrar as coisinhas que eu fiz para a Páscoa, estas caixinhas, foram para as professoras da Luiza, recheadas com ovinhos:

Eu adoro essas caixinhas, alas ficam lindas para pequenas lembrancinhas!!!

E para o pessoal de casa ... fiz estas cestinhas, com o pap da Raissa para o Fórum da Yummy´s, também é uma lembrancinha super bacana ou para centro de mesa!


Todo mundo adorou!!!

E lá vamos nós, já estamos em Abril e logo logo é Dia das Mães!!!

Beijos e uma ótima semana para quem passar por aqui ...

Paty

quinta-feira, março 29, 2012

Oi gente!

Sábado eu fui no lançamento da coleção nova da Goodies! Aproveitei pra rever a Ju Tonin, que não via há um tempão! A loja é lindaaaaa!!! E os materiais então?? Ai ai ai perdição!!

Aproveitei para comprar os papéis para fazer uma encomenda, um fichário de receitas, olha como ele ficou lindo:

Ele vem com um bloco de 96 folhas, mas as argolas abrem e fecham, então dá para colocar mais um bloco.

E para dar um "toque" a mais na embalagem, usei o carimbo novo da Goodies, que lindooooo, amei!!!!



" Um mundo doce, alegre, feliz, incrível e cheio de sonhos!"

Olha o que eu recebi no meu e-mail, quase pirei, que tecidos mais lindosssss!!! Eu AMO cupcake e quero todos!! ;O)


 
É da loja Mix 3 Artes, vale dar uma passada, tem coisas lindas de viver!!!!
 
Beijos e uma ótima sexta-feira para todos!!!!
 
Paty

domingo, março 11, 2012

Março!

E lá vamos nós! Os dias estão voando!!

Já faz um tempinho que fiz esta caixa decorada ... não ficou linda?

Ótimo domingo!
bjs
Paty

terça-feira, fevereiro 21, 2012

É carnaval ...

E minha produção continua a todo vapor!
Vocês já visitaram minha nova loja virtual?

 Tem muitas peças a pronta entrega!
E olha só as novidades:

Porta Batons para uma princesa de verdade! Decorado com papéis de scrapbook importado!

Porta Relógios, com 5 divisórias e interior em veludo. Este foi encomenda de um cliente do sexo masculino.


Porta Esmaltes, uma super caixa para quem tem muitos esmaltes! Cabem 35! Decorado com papel importado e Toke e Crie.


Porta Controle Remoto. Decorado com tecido, acabamento com fita de cetim e pompons. Interior em veludo.
Mais um Porta Controle Remoto. Decorado com tecido, acabamento com fita de cetim e pompons.

Todos esses produtos estão disponíveis na loja virtual!

Beijos e um ótimo carnaval!!

Paty

terça-feira, janeiro 31, 2012

Ainda tem novidades ...

Antes que as férias acabem ... ainda consegui fazer essa bandeja com toalhinha de patchwork e tudo! AMEI! ;O))

E mais uma novidade ... agora o meu Ateliê Patywork tem uma loja virtual todinha dele! Venha nos visitar!

Beijos!

Paty

domingo, janeiro 29, 2012

Mais duas coisinhas ...

 Bom domingo para todos que passam por aqui!

Ontem eu fiz estes dois porta lápis com porta retrato, decorados com papéis para scrapbook, um feminino e outro masculino. Na verdade, eu fiz uns 10 no fim do ano, mas eu não tirei foto ... foi uma encomenda da minha irmã e ela me pediu mais 2, então agora eu tirei foto! ;O)

Vou te contar, a última página de scrap que eu fiz, foi do aniversário de 8 anos da Luiza, ou seja, em 2010 . . . ontem, passeando pelos blogs que eu tanto AMO, me deparei com o Desafio de Janeiro do ScrapPlayground, que tinha que ter 2012 e 12 alguma coisa ... então lá fui eu! Fiz 12 coisas que eu AMO! Confesso que não gosto muito de páginas com tanta informação, mas no fim, ficou bem legal, depois de tanto tempo ... valeu! Usei o Sketch de Janeiro no fórum Yummy´s que eu achei que tinha tudo a ver!! ;O))


Beijos pessoas!

Paty

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Tá acabando ...

Minhas férias ... semana que vem já volto a realidade! Tudo volta ao normal ... escola da Luiza, Pós, Inglês ... correria total!!

Fiz várias coisas nestes últimos dias ... delícia!

A porta nova da minha cozinha nova, ganhou um pequeno panô que eu bordei em ponto cruz, que saudade de bordar!

Esse conjunto eu fiz de presente de natal pra vó da Lu ... estava um pouco atrasado ... rsrsrs


Fiz esta caixa para relógios:


Eu comprei esta cadeira, em 2007, numa loja de móveis usados, foi amor a primeira vista, meu pai lixou e pintou de branco e assim ela estava até estes dias ... finalmente dei um jeito nela! Pintei e fiz uma almofadinha, agora sim, ela está linda na escrivaninha da Luiza!

Beijos!
Paty

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Feliz Ano Novo!!

Já passou o natal, as festas de ano novo, já viajei, já voltei e ainda estou de férias! Oba!

Fiz esta caixa de esmaltes, ainda aproveitando o papel lindo da Toke e Crie, by Ivana Madi



Beijos pra quem passa por aqui ... ;o))

Paty

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Esmalte da Semana

E o ano está acabando ...

Esta semana eu usei este esmalte da Avon, ótimo! Adorei! Este é o Castelo de Areia, laranjinha, a cor de 2012! E para finalizar, Brilho Intenso da Lorrac!
E ... adeus algodão e acetona! Agora eu só quero usar os lencinhos da Ricca!!! Não tem o cheiro forte da acetona, não faz sujeira e tira o esmalte facinho, amei!!

E esta embalagem então? Fofa! E cabe na bolsa para uma emergência! ;o)
Beijos que eu preciso correr com uma encomenda de última hora! Em breve venho mostrar!

Paty