sábado, janeiro 25, 2014

Desafio Sketch 27 - Renata Moni

Oi pessoal!!

Depois que descobri o amor pelo smash, faz um tempão que eu não faço uma página 30x30 ...

Mas eu tinha foto da Lu separada, que eu amo, do natal de 2012, vi o sketch de natal no blog Scrap entre Amigas e ... bingo!

Este era o sketch:

 
 
E esta é minha página:
 


 
A folha de fundo é do Kiss de natal do Scrapdiary, de 2012. Usei retalhos de outras folhas, o presentinho também, é do mesmo Kiss. O JOY é da Jolee´s e o cordão é Tim Coffey para a K&Company, ambos comprei na Marshalls em dezembro de 2013.
 
Eu achei que estava faltando alguma coisa na primeira página do livro Destrua este Diário, achei esta foto do Rosedal em Buenos Aires e pronto! Ficou perfeita!!!
 
 
É isso pessoas, ótimo domingo!!
 
bjs
 
Paty

Nenhum comentário: