terça-feira, janeiro 21, 2014

São tantas as emoções ...

Esse ano promete!! Oba!!!

O meu Ateliê finalmente tem um endereço na web próprio, anotem aí e venham me visitar!!!

Ateliê Patywork

Agora o que eu andei aprontando por aqui ...

 
Casinha de feltro para a porta do apartamento da Aurora, não ficou linda?

 
Capa para o Ipad da vovó da Lu ... adoro este tecido!!

 
Os queridinhos ... puxa-saco! Fiz para colocar na lojinha, mas já vendi os dois!
 
 
A mamãe da Clara encomendou esta faixa para o seu batizado... a foto não ficou bacana, mas o tecido é lilás de bolinhas brancas ... muito amor!!
 
 
 
Fiz esta sacola com quadrados de jeans e brim estampado, ficou 10! Está disponível na lojinha ...
 
 
O livro mais falado do momento, Destrua este diário #soquenão ...não vamos destruí-lo! Vamos fazer muito scrap nele!!! Proposta da Lu Sielskis do Bendito Scrap ... passa lá e vem brincar também!!!
Usei retalhos de papéis para scrap, recortes, washi tape, adesivo ...
 

 
Primeira atividade, deixar a página em branco! Usei tinta, um enfeite de canto, fiz corações ... amo muito!!
 
Por hoje é isso ...
Estou cheia de encomendas e logo venho mostrar o que eu tenho feito por aqui ...
 
beijos!!
 
Paty

Um comentário:

Lü Sielskis disse...

Adorei sua capa!!!!E tbm o primeiro desafio...show!!!E ficou ainda melhor depois que colocou mais elementos...